Youtubers

Oi meninas

Tudo bem com vocês ?
Hoje vou falar sobre alguns youtubers
Tava meio sem assunto , daí do nada surgiu a ideia.....
Vamos lá ?
-SSIIIIM....







para começar vou falar da minha preferida que é a Kefera Do canal 5inco minutos 

5inco minutos :
Na foto está a atriz  com seu novo namorado o Gustavo stockler , outro youtuber .
O canal da Kefera e para você se divertir, ela fala de determinado assuntos nos videos , é bem bacana ,e você literalmente da altas risadas !!!! 
Ele foi criado a 4 anos atrás com o primeiro vídeo chamando vuvuzela 

Taciele Alcolea ;


Ai gente , acho a Taci uma fofura....
O canal da taci o assunto principal é moda e beleza, mas sempre tem coisa diferente como diário de viagem, a história dela com o fer (marido dela, o hem da foto) etc....

Maddu Magalhães: 


Eu adoro os vídeos da Maddu, ela ensina muitos DIY , um mais maravilhoso que o outro, vocês vão amar!!!
Ela era  casada com um outro youtuber que é o Felipe neto

Felipe Neto:
Eu o adoro, ele é muito engraçado , e os assuntos são bacanas , e o cachorro que ele e a Maddu tinham  (eles ainda tem, so que eles se separaram) ❤️ aquele golden maravilhoso !!!!


Luba tv 
O luba é 10 , ele também posta vídeos muito legais,sobre vários assuntos ,  todos aqui postam kkkkkkk
Inclusive ele é amiga da Kefera do 5inco minutos ...... 

Danielle  Noce :


Você está querendo aprender a melhor  receita, então corre para o canal deles , eu amo, mesmo se você não cozinhar nada deem uma olhada , é bem legal , eles são bem divertidos e tem uma receita melhor que a outra!!!!

É isso, eu sei que a explicação de cada canal não ficou dos deuses, mas dá para o gasto, procurei falar pelo menos o mínimo de cada canal.

Bjs
Em especial para a Marina ( se você quiser beijo coloque no comentário )
Até a proxima

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário