Furo na cartilagem

Oi gente, que saudade , faz tempo que não trago algo novo para vocês, gostaram do novo visual do blog? eu A-D-O-R-E-I kkkkkkk

Bom hoje quis trazer um assunto que particularmente eu AMO e me interesso bastante, então como tenho bastante informação sobre ele, vim falar sobre isso com vocês!!!!

Eu sempre tive vontade de furar minha orelha, comecei fazendo o segundo furo e parei nisso, mas estou me encorajando a fazer o furo na cartilagem, acho muito lindo , muito fofo, mas quando você fura você precisa ter cuidados especiais , vamos ver algumas fotos antes de falar dos cuidados e consequências ....


















piercing orelha 2









CUIDADOS 

-O tempo de cicatrização é de 3 meses , mas até não ter problema de inflamação demora mais ou menos 1 ano

-Quando você furar pegue um cotonete e molhe todo o cotonete com álcool 70 , deixe ele todo molhado para não ter perigo das partes do algodão que não estão molhada enroscar em seu brinco .

-Quando você for fazer seu furo, vá em uma farmácia pois eles usam brinco de bebe e eu acredito que a dor é menor do que em lugares aonde coloca piercing, e fale furo na cartilagem se você fora farmácia , não são todas que furam quando você fala piercing não sei porque.

-Uma dica, quando você for furar se for na farmacia procure alguem que tenha furos na orelha, pois ele (a) pode esclarecer suas duvidas , e isso é extremamente importante, sempre pergunte tudo, como por exemplo se inflamar que pomada posso usar, doi? , vai ficar uma queloide? , entre outras perguntas.

-Respondendo uma das perguntas se estiver inflamado você pode usar a pomada bapantol


Espero ter esclarecido a duvida de vocês !!!11
BJS E ATÉ A PROXIMA


PARA MAIS INFORMAÇÕES:
http://pt.wikihow.com/Cuidar-de-Orelhas-Furadas-Recentemente

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

julia disse...

Melhor post EVER!!!!

Postar um comentário