Roupas para o inverno

Bom dia flores do dia!!!!

Como vocês estão?
QUE FRIO!!!!!
Vou virar picolé, mas tomara que seja de chocolate...,
Kkkkkk , então hoje vou mostrar alguns look  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S , para vcs terem ideias de looks para vocês fazerem !!!!!
❄️ LET'S GO?






1-

Esse primeiro look eu acho incrível , porque é uma mistura de estilos , tem  a calça que é uma peça básica, a blusinha que dá um toque delicado, a jaqueta de couro preta, que dá uma ousada no visual, o sapato que é perfeito!!

2-

❄️Gente , esse vestido é maravilhosos , e combinou certinho com o sapato e com o blaser amarelo!!!


3-

❄️ As mistura de cores estão incríveis , esse é um look alegre , ousado e divertido

4-


❄️ Esse na minha opinião é um look mais casual, porém você pode sair para jantar com ele , etc

5-
❄️Esse é o mais lindo de todos (na minha opinião ) , ele é PER!!!!

6-
❄️ por último é esse que é muito lindinho, e eu amooo , tudo nele combina !!

É isso meninas , beijos!!!

Não deixem de nos seguir no insta 
@bolsaturninada


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário