Melhores perfumes

Oi meus amores!!!!
Como vocês estão?
Gostaram do novo visual do blog???
EU AMEI!!!!!
OBS: QUEM ESTÁ VENDO PELO CELULAR DESÇAM ATÉ O FINAL DA PÁGINA E COLOQUEM NO MODO DA WEB (COISA ASSIM).

Então , hoje eu vou um pouco dos perfumes que eu uso, etc.
Vamos lá?

O primeiro é um kit da Dior que se chama LES PARFUMS




 O meu é igual ao o da foto , o nome deles são:
1- Dolce Vita
2-Miss Dior chérie
3-J´adore
4-Midnight poison
5-Dior Addict Shine

O cheiro deles é muito gostoso, e é mais puxado para o doce.

2-  212- Carolina Herrera


O cheiro de é simplesmente maravilhoso, é um cheiro mais forte que não é puxado para o doce, é um cheiro de mulher adulta , poderosa, sem falar que ele dura o dia inteiro.

3- Chanel- Chance

O cheiro dele é mais para o doce, meio amadeirado, ele é bem gostoso.

4- Victoria´s Secret - cherry blossom &  peach


Eu sou apaixonada por essas colonias , existem no mesmo modelo só que com outro cheiro a coleção se chama love spell, mas em especial eu amo esse daqui de cima , quando você passa ele , parece que você acabou de sair do banho, o único ponto negativo , é que não dura tanto tempo então a dica é passar vaselina no local que você irá aplicar a colonia.

5-O´boticario- Glamour Secrets Black  

Esse perfume ele é super doce, e eu adoroooo, ele é maravilhoso, não tem muito o que falar dele kkkk

É isso meninas, espero que tenham gostado !!!
Bjs






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário