Batons MAC

Oiii
O assunto de hoje é bem legal, eu quando vou escrever algum  post eu sempre penso, será que eu gostaria de ler isso, e sim eu gostaria de ler sobre o assunto de hoje.
Então meninas fiz uma pesquisa sobre os batons da MAC, nela está incluso os mais usados, a coleção nova, um pouco sobre a empresa etc.
Let`s go?






Nós temos os mais vendidos que são esses aqui:






 Essas cores são maravilhosas não são?
Várias famosas tiram selfies com eles como: 



Lady Gaga, Miley Cyrus, Riahanna , Kim Kardashion. Selena Gomez, entre outras.

O roxo está super em alta 2015, a cor dele fica simplesmente perfeito na boca, eu quero já um para mim, se eu ganhar mostro para vocês.








Fica lindo na boca!!!!!

Os produtos da empresa foram projetados inicialmente especificamente para profissionais maquiadores , mas agora são vendidos aos consumidores em todo o mundo, a MAC oferece uma grande variedade de produtos para o consumidor, como sombras, batons, gloss, corretivo , etc.

Termino aqui 
bjs!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário