Series

Oi gente hoje eu vou falar sobre as series que eu assisto bom a primeira serie que eu tive vontade de ver foi:

PRETTY LITTLE LIARS



Essa serie fala sobre 5 amigas que contavam segredos uma para a outra, porem nesse grupinho havia uma principal que e a Alison, ela sabia o segredo de todas, e era a popular da escola, ate que um dia pelo o que eu entendi elas foram acampar, e a alison desapareceu, ninguém sabe como, passa um ano e as
meninas não se falavam mais devido ao desaparecimento da alison (a líder do grupo), ate que elas se reencontrao na escola, mais não que elas não se viam antes, mas por algum motivo elas decidiram começar a ser amigas novamente sem a alison, mas elas começam a receber mensagens que falavam sobre seus segredos, a mensagem era assinado pelo nome -A, elas tentam descobrir quem e A, e a historia gira em torno disso.
-minha suspeita e que o -A na verdade e o detetive (que tenta desvendar o caso do desaparecimento da alison) , acho que ele se descreve como -A para conseguir informacoes, so não sei como ele conseguio saber todos esses segredos delas, então pode não ser ele, quem e -A não sei mas quando souber conto para vocês. 

Depois eu comecei a ver:


Serie GLEE:


Bom nessa serie nao tenho muito a dizer, e uma serie bem divertida, os menos populares da escola fazem coral, e os populares comecam a fazer coral tambem, tornando tudo bem melhor, mas e claro que tudo nao  e felicidade eles tem alguns problemas que so vendo voce descobrira.


ONCE UP TIME


Voce quer viajar em sua imaginacao entao veja essa serie:
Esta serie fala como seria contos de fadas na vida real, sendo que os personagens dos contos de fadas nao sabem que eles sao personagens de contos de fadas pois a rainha ma fez isso, mas a ema (filha da branca de neve) vai fazer tudo voltar como era, eles em seu desenho animado, vivendo finais felizes.

orange is the new black


Essa serie e muuuuuito engraçada, conta a história de uma mulher que "fez" algum tipo de tráfico com a sua ex namorada, ela estava noiva e foi presa, seu casamento vira de água a baixo devido ao presidio e pelo fato de ela se relacionar novamente com a sua ex.

Sao essas series que eu vejo espero que tenham gostado bjs....

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário