Melhores viagens para se fazer

Voce sempre sonhou em viajar

Se sua resposta for sim, a equipe do star by star trouxe os melhores lugares de se viajar.

Vamos la?


1 LUGAR:


O primeiro lugar vai para Walt Disney Wolrd , Você quer se divertir, se aventurar e entrar no mundo da imaginação, a disney e o lugar certo, e obvio que dependendo da sua idade você pode não gostar, mas e difícil devido as grandes atracões, a disney abrage um publico de todas as idades.

2 lugar:


O segundo lugar vai para NY, sinceramente NY acho que e o sonho de consumo de todos nos, la voce acha um pouco de tudo, e uma cidade linda, nem sei como descrever....

3 lugar:



O 3 lugar foi minha opinião, RJ e um lugar muito lindoo, eu sou apaixonada por ele, apesar de haver favelas e outros pontos negativos, RJ e uma cidade maravilhosa, e as favelas na minha opinião da aquele charme o povo de la e companheiro e isso e muito legal, no RJ a praias lindas, e tem como atracão o cristo redentor, o bondinho e outros.

4 lugar:



Londres fica com o 4 lugar, aquele lugar e magico, eu amo demais, tem varias atracões e e muuuito lindo, concerteza compensa voce ir para la.

5 lugar



Las vegas e muito lindo, mas na minha opiniao compensa voce for para la quando voce tiver mais de 16, pois voce pode fazer mais coisas....

E isso gente esses na minha opiniao e da equipe do starbystars sao os melhors lugar para viajar
Bjs




Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post....

Postar um comentário