Melhores séries

Olá minha gente, hoje vim falar novamente de algumas series que eu SUPER RECOMENDO!!!!
então vamos lá!!!!!

1.Grey´s anatomy (anatomia da grey)






EU ESTOU VICIADA NESSA SÉRIE!!!! Ela é incrível!!!! Mas do que se trata?
- Eu considero ela um drama, mas não tipo esses dramas que só acontecem tragedias. e sim porque  tem muita gente que eu gostava nela que morre!!! Mas além disso ela se trata do universo médico, do universo família, não tem como não se apaixonar, serio assistam!!!!

2. The vampire Diares



A série conta as aventuras e dramas vividos por dois irmãos vampiros (Stefan e Damon Salvatori), além de contar UM GRANDE triangulo amoroso!


3. Arrow




Oliver Queen um milionário acaba perdido em uma ilha na qual aprende a como se defender, a lutar e se torna um grande guerreiro, para  homenagear o pai que sacrificou sua vida pela a dele ele se torna o vigilante que procura salvar a sua cidade de todos que querem destruir, porem a historia muda , assistam para descobrir como!!

4. Supergirl



Supergirl é uma serie nova de 2015, na qual traz a prima do super-man para cuidar da sua cidade e dos ataques de alienígenas!


5. Supernatural

 

Essa é para os corajosos, trata-se de historias aterrorizantes que acontecem em volta dos irmãos winchesters! Confesso para vocês que eu só consegui ver o primeiro episodio dela, mas todo mundo me fala que é MUUUUITO BOA!

Gente essas são as séries de hoje, espero que tenham gostado ! bjs

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário