Tattoo choker

Oiii gente

Que saudades de vocês , cara o último post teve 1000 visualizações WTF muito obrigada !!!!!!


                                                 TATTOO CHOKER 

                     




Bom mais hoje eu vou falar de uma tendência que está muito famosa que é o Tattoo choker,eu mesma não vejo a hora de ter a minha, essa moda começou nos anos 90 e veio para a atualidade , os modelos bem famosos na época era o de veludo ou um com pingente , e os que nos encontramos agora que são os pretinho sou coloridos com aquele fio, ( não vou especificar porque você pode fazer com qualquer fio ) , bom parece ser meio estranho quando você vê pela primeira vez mas depois você vê que dá para fazer looks incríveis com essa "gargantilha" bom vou colocar ai para vocês mais imagens....
Espero que tenham gostado , e me desculpem por ter parado de postar por um tempo, mas agora voltei com tudo e estou preparando uma surpresa para vocês ..... Bjs !!!



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário